🔥 FRETE GRÁTIS PARA SÃO PAULO | NAS COMPRAS ACIMA DE R$199 🔥
Trocas e Devoluções

Esta política é válida exclusivamente para produtos vendidos e entregues pela Ebenezer Shop.

1.Trocas por Defeito

Em caso de defeito de fabricação, a troca será realizada sem custo adicional ao cliente, desde que o produto seja devolvido completo e acompanhado da respectiva Nota Fiscal.

O produto passará por análise técnica, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos.

Não serão aceitas trocas ou devoluções nas seguintes hipóteses: -

  • Produto com indícios de uso (exceto nos casos de vício ou defeito técnico detectado após utilização); conforme art.18 e 26 do CDC.
  • Produtos adquiridos em promoção/saldo, personalizados ou sob medida.


2. Garantia dos Produtos

Todos os produtos comercializados pela Ebenezer Shop possuem garantia contra defeitos de fabricação, conforme descrito na página de cada item, seguindo rigorosamente as normas do fabricante.

O prazo da garantia será informado individualmente na descrição de cada produto.

 

3. Cancelamento de Pedidos

O cancelamento poderá ser solicitado antes do envio da mercadoria, sem qualquer custo adicional;

Caso o pedido já tenha sido enviado, o cancelamento se submeterá às normas desta política, inclusive quanto ao direito de arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Regras específicas: 

- Itens de estoque: devolução de 100% do valor pago, se solicitado em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento;

- Itens sob medida ou personalizados: devolução de 50% do valor pago, considerando os custos de produção e a impossibilidade de reaproveitamento do item.

 

4. Como Solicitar Trocas, Devoluções ou Cancelamentos

Você pode entrar em contato por meio dos seguintes canais de atendimento. Acesse nossos canais digitais para iniciar o processo;

Telefone WhatsApp: (11) 96731-8660

E-mail: contato@ebenezershop.com

Atendimento de Seg. a Sáb, das 08h às 18h.

Receba novidades e ofertas incríveis!